sábado, 3 de abril de 2010

Primeiro Post - Parte 2

Olá a todos que ainda não estão aqui, mas que certamente vão chegar. Vocês podem ter estranhado o título do post. Como assim Primeiro Post - Parte 2? Vou explicar:


É que a Fernanda (daqui a pouco falo da gente) já tinha criado o blog o ano passado, então fazendo jus ao trabalho dela vamos começar na parte 2.

Ela tinha escrito (09/08/2009) - Hoje, dia dos pais, tomei coragem e criei esse blog para dividir com todos a minha arte, a qual traduzo em adesivos decorativos para ambientes, altamente personalizados. Eu e meu irmão, um artista nato, idealizamos este projeto com muito carinho. Logo publicaremos algumas fotos de trabalhos realizados."

Depois disso tiveram algumas poucas fotos, mas não foi pra frente. Não vou garantir que agora vai, mas quem sabe com o incentivo de vocês faremos um blog legal, falando de arte, adesivos e outras coisas boas. Já vou adiantando que estou nascendo na informática de web ou de comunicação via web, apesar de ser formado e trabalhar com informática a mais de 16 anos, adorar tecnologia e não viver sem internet. Confesso que tenho um pouco de preguiça de Orkut, twitter, até MSN e email às vezes me enchem, não gosto de seguir e nem perseguir nada ou ninguém, nem seriado de TV, nem o carro da frente, nem regras, acho que é meu lado de bicho que às vezes fala mais alto, via de regra, gosto de ficar perdido no mato, fora de casa, da cama, no meio das coisas que estão acontecendo na hora e quando estou parado é porque estou inventando alguma coisa pra fazer. Maaaas pode ser que tudo ou parte disso mude e eu veja o lado vivo de trocar idéias por estes meios de cyber-comunicação. Para mim nada é definitivo e não tenho pudor em mudar de idéia fazendo hoje coisas que até ontem eu não faria de jeito nenhum. Só preciso ser convencido disso, o que adianto, não ser uma missão fácil.

Eu acho que as únicas coisas que hipnotizam meu lado manimal e me deixam mais tranquilo são as artes e para mim todas elas visuais, dança, música, cênicas,  rasgam a carne e deixam nossa alma mais exposta. GOSTO MUITO DISSO, sem ressalva. E é disso que vamos falar aqui pela voz ou escritas através da PERSONAL STICK

Nenhum comentário: