sábado, 3 de abril de 2010

Falando da Gente - Personal Stick

Hey Hou


Vamos falar do dono do Blog agora.

A PERSONAL STICK é a nossa primeira idéia profissional em conjunto. Vamos mostrar a nossa arte e fazer com que ela faça parte da sua vida.

Para explicar de uma forma simples a Personal Stick é uma empresa que produz adesivos decorativos, até ai nada de novo, mas queremos fazer isso com a sua colaboração, afinal é para você que estamos fazendo. Então podemos até ter referências de outros sites, outras imagens... Vamos unir com as nossas e trabalhá-las para que elas tenham a sua cara e que te deixe feliz ou quem você queira presentear.

Somos pequenos, mas com alma grande e vamos crescendo, na medida certa, com a sua ajuda, apoiando e opinando sobre nossas criações, divulgando nosso trabalho. Apenas não queremos perder essa personalidade de fazer o SEU adesivo, com o tamanho que  queira, nas cores que queira, com um pouco mais disso ou daquilo, mudando um pouco ou tudo.

Talvez até surja uma linha de adesivos de prateleira desses iguais aos dos outros sites que você só compra naquele tamanho ou cores, mas por enquanto vamos com essa cara e a gente vai conversando.

Para que nosso blog tenha uma dinâmica legal, vou colocando as coisas que já foram feitas, as que estamos criando, aquelas que estamos imaginando, dai vocês podem sugerir temas, adesivos, modificações e coisas assim.

Podemos apoiar na decoração do espaço que tenha com o tamanho, cor, etc. do adesivo apropriado, até outras sugestões como cores da parede de fundo e aí vai. Você pode mandar fotos e  a gente trabalha junto com você.

Para os que estão aqui em Uberlândia, a gente pode fazer isso tudo junto no local, sendo apoio a você, ao seu decorador, a você decorador. Temos competência para colaborar nesse processo, COLABORAR :  a gente quer ajudar e não impor nada, no final a gente quer todo mundo feliz com o nosso trabalho e que venham os outros indicados por você.

Para montarmos um projeto pra você, vamos conversando por email ou um outro canal que não seja o blog, senão fica chato. Mas os preços vão depender do tempo que ficarmos envolvidos no projeto, com o trabalho de arte, de produção, material, envio, instalação, etc., o que segue um padrão de construção de preço normal e que desejamos que caiba no seu bolso como nos seus olhos e coração ou de quem estiver presenteando.

Essa é a PERSONAL STICK e vamos falar muito mais sobre adesivos, como instalar e deixar você empolgado com o que fazemos

Até breve

Nenhum comentário: