sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mestre Cuca

Mestre Cuca na porta da cozinha
Hey Hou,
Esse vai para a turma que gosta de ficar na cozinha, o mestre cuca é uma referência de boa comida. Fizemos ele mais gordinho porque afinal quem faz merece comer e veja o tanto que ele está feliz. O bigodom é uma pequena homenagem ao meu pai, já que a 35 anos  o vejo de bigode. Se um dia ele tirar, acho que a gente leva ele pro hospital ou para o barbeiro para tentar recuperar o membro perdido heheh.

Mestre Cuca na porta da cozinha
Eu adoro quem cozinha, como não faço nada nessa ciência (e já tentei até com curso) apoio aos que gostam de fazer da melhor forma possível, COMENDO. O problema é que daqui a pouco eu fico igual ao boneco que desenhei, heheh.... daí vão me falar que viram meu  auto-retrato no blog heheh... Mas vou confessar uma coisa, COMER É BOM DEMAAAAAAIS!!! Eu engordo é porque como meeeeesmo!! Porque feliz, a gente come bem; triste, a gente come por ansiedade; com os amigos, a gente come pra bater um papo; com o amor da vida, para ser romântico; sozinho, para degustar;  antes de malhar,  para não pifar e depois de malhar,  para aproveitar a leveza da consciência. É ou não é bom demais, minha gente?!

Abraço ,um beijo e um queijo aos meus amigos e amigas gordinhos inveterados de alma ou de corpo também!

Nenhum comentário: